Dois são detidos por violência doméstica em Aparecida e Cruzeiro

Dois homens foram detidos por violência doméstica em duas ocorrências que foram registradas em Aparecida em Cruzeiro, no domingo, 6.
Na madrugada de domingo, policiais militares, foram acionados, para averiguar um desentendimento familiar na Rua Hélio Mota, na Vila Canevari em Cruzeiro.
No local, a equipe conteve a briga do casal e ambos estavam com as roupas sujas de sangue. De acordo com a PM, o homem estava totalmente descontrolado.
A mulher que estava com o nariz sangrando, informou que seu companheiro fez uso de álcool e drogas, e descontrolado estava brigando com sua filha, momento que ela tentou separar os dois e acabou sendo agredida por ele. Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde o agressor permaneceu preso.
Por volta das 09h, na Rua Itapira, no Bairro Itaguaçu em Aparecida, policiais militares foram acionados, para averiguar outro desentendimento familiar. No local, a equipe deparou com um casal que estava discutindo.
Ao serem indagados, a mulher informou que sofreu agressões verbais e ameaças de seu companheiro e ele confirmou os fatos. Eles também foram conduzidos ao plantão policial e permaneceram detidos O homem responderá por violência doméstica conforme Lei Maria da Penha.
(Jornal da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *