Jovem é morto a tiros dentro de barbearia em Taubaté

Vítima foi atingida por quatro disparos e morreu antes da chegada do resgate.

Um jovem foi morto a tiros na manhã da quarta-feira (19) dentro de uma barbearia em Taubaté. O criminoso invadiu o local e atirou quatro vezes contra a vítima. O resgate chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 10h30, em uma barbearia da Rua Salim Rechdan, no bairro Água Quente.
Testemunhas afirmaram para a polícia que a vítima estava conversando com amigos no estabelecimento quando um criminoso invadiu o local e atirou contra a vítima. Não foi informado se o suspeito estava com mais alguém ou como ele fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia. O jovem foi atingido por quatro disparos.
O crime já está sendo investigado, mas ainda não tem suspeitos para o caso. A polícia ainda não sabe se o homicídio dessa quarta-feira tem relação com o assassinato de uma jovem na tarde do domingo (16) e a tentativa de homicídio a um adolescente no sábado (15). Os três crimes aconteceram na região do Água Quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *