Amiga de MC Kevin diz que “brincadeira de mau gosto” resultou em sua morte

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia ficará responsável pela investigação do caso

Anny Alves, uma amiga de MC Kevin, que morreu no domingo (16) ao cair do 11º andar de um hotel , detalhou os últimos momentos do cantor em suas redes sociais. Em vídeos que foram apagados, a modelo diz que alguns amigos do funkeiro o trancaram em um quarto cheio de mulheres. Na tentativa de escapar, ele teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda, entretanto, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que o MC caísse.
“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, começou ela, que é passista e musa da Académicos do Tucuruvi.
“Depois bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou ela.
Por conta de seus vídeos a modelo foi alvo de críticas na internet e, por isso, excluiu as postagens, mas deixou um recado. “Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou ela.
Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação: “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno faleceu”.
Anônimos e famosos lamentaram a morte de MC Kevin na internet. A mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, o homenageou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou ela.
A morte de Kevin, no entanto, ainda será investigada. Na internet surgiram uma série de versões da história, algumas envolvendo suicídio. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia ficará responsável pelo caso.
O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.
Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *