Cruzeiro é escolhida para instalação do Hospital Regional

O Hospital Regional no Vale Histórico é um sonho que é alimentado há vários anos. Algumas reuniões foram feitas entre os prefeitos da região neste sentido.
Tal esperado sonho agora será concretizado, graças ao apoio do governador João Doria.
Na disputa para a implantação do Hospital Regional estavam as cidades de Cruzeiro, Lorena e Cachoeira Paulista.
O cerimônia do anúncio do Hospital Regional acontecerá neste sábado (15). O governador do Estado de São Paulo, João Doria, estará na cidade de Cruzeiro para fazer o anúncio de tão importante obra. O investimento é na ordem de mais de R$ 120 milhões, será gerado mais de 150 empregos diretos,o prazo para entrega do hospital é previsto para três anos. O Hospital Regional será construído no Recinto de Exposições de Cruzeiro.
O Governador descerá de Helicóptero na cidade, por volta das 11h, onde será realizada uma coletiva de Imprensa no Museu Histórico Major Novaes. O evento não poderá ter presença de público.
Para o prefeito de São José do Barreiro, Alexandre de Siqueira Braga ( Lê Braga) o Hospital Regional representava um sonho, no entanto, agora é uma realidade. Todos nos prefeitos investíamos muito tempo e recurso transportando os pacientes para as cidades de Taubaté, São José do Barreiro e São Paulo. Agradeço em nome de meus colegas prefeitos, ao Governador João Doria por nos proporcionar este grande presente. Agora vamos diminuir a distância dos traslados para as cidades que nos atende. Será um Hospital Escola, pois, os alunos de Enfermagem, e Fisioterapia de Cruzeiro e Lorena serão beneficiados”, disse Lê Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *