Prefeitura de Cruzeiro alerta sobre falsa operação de fiscalização no comércio

A prefeitura alerta sobre a falsa operação de fiscalização no comércio da cidade. Lamentavelmente, alguns comerciantes estão sendo procurados por criminosos que se apresentam como fiscais ou agentes da Vigilância Sanitária, com a intenção de extorquir os empresários sobre uma possível ação de fiscalização.
Vale a pena ressaltar que, operações de cumprimento de decretos municipais e estaduais, só ocorrem com a presença de fiscais credenciados com a participação de agentes da Vigilância Sanitária, devidamente uniformizados e com crachá de identificação.
As ações também contam com a colaboração das polícias Militar e Municipal. A fiscalização tributária da prefeitura, orienta os comerciantes para que procurem o setor responsável a fim de esclarecer dúvidas, que acionem a polícia em caso de golpe. Durante as ações de fiscalização, não são solicitados em hipótese alguma valores financeiros. O Setor de Fiscalização Tributária atende na Rua Capitão Neco, nº 27, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: 3600-3432 ou 93500-0195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *