Polícia Municipal de Cruzeiro tem novo comandante

Neste mês de Abril de 2021, tomou posse um novo comandante na Polícia Municipal, antiga Guarda Civil Municipal em Cruzeiro.
O atual comandante é Antônio Marcos dos Santos, com mais de 27 anos de carreira, o mesmo tem o objetivo de unir toda a corporação. Com total autonomia na pasta, o comandante já empossado convidou Norberto Curvello para ser o Subcomandante.
O antigo comandante, o Sr Sebastião Silva, através da rede social agradeceu a todos que o apoiaram e ajudaram nesses 4 anos e três meses que ficou na corporação e lembrou de algumas conquistas que conseguiu para a cidade.
“Tivemos a criação de uma Secretaria de Segurança, Implantação do Coi, criação de uma Corregedoria e Ouvidoria, e mais não tínhamos concurso a mais de 22 anos e agora já estamos no segundo concurso Pela primeira vez vagas para o quadro femininos, agradeço também a polícia federal pela doação de veículos e por sermos agraciados com duas verbas dos deputados Letícia Aguiar e Cel Tadeu.” comentou o antigo comandante pela rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *