Cruzeiro registra 4 assassinatos no último final de semana

Com alto número de homicídios desde janeiro, totalizando oito até a última sexta-feira (23), Cruzeiro registrou mais 4 homicídios entre a sexta-feira e o domingo do último final de semana.

DOIS MORREM APÓS QUATRO SEREM BALEADOS NOS COMERCIÁRIOS EM CRUZEIRO
Na noite da sexta-feira, 23, por volta das 22h40, quatro homens foram baleados dentro de um veículo no Condomínio Colinas da Mantiqueira, bairro Vila dos Comerciários.

Os bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Policia Militar foram acionados ao local. Ao chegarem, uma das vítimas já havia entrado em óbito, as outras três foram socorridas pelas unidades de Resgate e Samu para o Hospital Santa Casa.
No caminho do Hospital, uma das vítimas não resistiu e foi a óbito, as outras duas deram entrada na Santa Casa. R.O de 18 anos ficou internado na Emergência e F.C de 23 anos ficou entubado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
No local do crime, a Perícia Técnica realizou os procedimentos técnicos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Medico Legal (IML).
As vítimas fatais foram identificadas sendo Kauã Eduardo de Almeida F. Odorizi de 17 anos e Higor Alan da Silva Souza de 18 anos. Os jovens foram velados na Funerária Santa Clara e sepultados na tarde do sábado.
O duplo homicídio levou a marca de 10 assassinatos neste ano de 2021 na cidade, sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro (SP).

HOMEM É ASSASSINADO NA VÁRZEA ALEGRE EM CRUZEIRO
Na manhã do sábado (24), o corpo de um homem foi encontrado caído perto de um campo na Várzea Alegre, zona rural de Cruzeiro.
A vítima já estava em óbito e após os procedimentos da Perícia Técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações, a vítima tinha uma perfuração no pescoço de arma branca. Ele foi identificado sendo Sandro da Silva Oliveira de 36 anos.
O velório de Sandro ocorreu na Funerária Santa Clara e o sepultamento na tarde do sábado.
O caso foi registrado como Homicídio, saltando para o 11° homicídio neste ano em Cruzeiro. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro (SP).

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO ITAGAÇABA EM CRUZEIRO
Na manhã do domingo (25), indivíduos invadiram uma residência e assassinaram um homem a tiros em Cruzeiro. O crime aconteceu na rua Vital Batista Teixeira no bairro Itagaçaba.
Segundo informações, os indivíduos efetuaram cerca de 8 disparos, acertando três na vítima, que foi a óbito. Dos tiros acertaram a região da cabeça e dois pelo corpo.
A vítima Leandro, de 29 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira.
Sendo o 4° Homicídio em menos de 48 horas, subiu para a marca de 12 homicídios este ano em Cruzeiro. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro.

(fotos: Portal Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *