Morre a jornalista e empresária cruzeirense Cinara Ayres, vítima de Covid-19

A jornalista e empresária Cinara Ayres, 38 anos, natural de Itapeva-SP, faleceu no início da noite da quinta-feira (15), vítima da Covid-19. Cinara residiu em Cruzeiro por 22 anos. Ela estava internada no Hospital Santa Casa em estado grave.
O seu pai João Ayres também morreu vítima de Covid-19 no dia 6 de abril. E era proprietário da Lig Chopp Germânia e também de uma sorveteria por muitos anos, localizada na esquina da rua Capitão Neco com a Jorge Tibiriçá (rua 3), defronte a pastelaria do Fernando.
Cinara deixou dois irmãos, Rômulo Ayres (proprietário da franquia Água de Cheiro) e João Ayres que durante muitos anos foi revendedor da TIM BRASIL em Cruzeiro. Ele mora atualmente em Pindamonhagaba.
Cinara era formada em jornalismo, onde por anos trabalhou na Rádio Mantiqueira FM, que foi uma das líderes de audiência da emissora cruzeirense.
Além do faro empresarial e do bom humor, Cinara se destacava sobretudo pelo semblante tranquilo, não importava a situação. Sempre bem-humorada, tinha verdadeira paixão pelo trabalho de jornalista, que talvez só não fosse maior do que o amor incondicional pelas festas.
Nas redes sociais inúmeras foram as mensagens de familiares e amigos expressando sentimentos de pesar por mais este acontecimento tão triste.
(A Gazeta RM/Jornal Classe Lider) – (Fotos: Rede Social)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *