“CRIS” BABBONI falece aos 37 anos

Jovem, cheia de vida, boa esposa, excelente mãe… a nossa língua máter é infinitamente pequena para descrevermos os predicados de Cris, onde a sua vida foi ceifada muito jovem. Filha de Mário e Luzia Babboni, nasceu em Lambari Minas Gerais em 4 de julho de 1984. “Cris” era Casada com Gustavo Gonçalves de Paula Santos, possuía quatro filhos. Estudou Ciências Aeronáuticas na instituição de ensino Brás Cubas em Mogi das Cruzes-SP e TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA na instituição de ensino Centro Paula Souza – ETEC em Cruzeiro-SP.Trabalhou na Prefeitura de Cruzeiro, era Diretora de Eventos, Sócia proprietária na empresa CG Produções e Model (profession) na empresa Merci Models Management.

Gustavo Gonçalves de Paula Santos, esposo de Cristiane Babboni, postou nas redes sociais a seguinte mensagem: “Boa noite meus amigos, venho pedir a oração de vocês para minha esposa. Ela está neste momento internada na UTI do Hospital Regional de Taubaté, devido a uma infecção em seu rim. Independente de sua crença, toda corrente positiva e oração é muito importante neste momento difícil”.
Na manhã do dia 14/04/202, Cris entrou em óbito devido ao agravamento do problema renal que ela vinha sofrendo. Estava inclusive para passar por uma intervenção cirúrgica para a retirada do rim comprometido, mas não teve tempo; durante a sua internação a inflamação esparramou para demais órgãos levando-a a óbito.
O sepultamento aconteceu na quarta-feira (14), às 17 horas, em Roseira, cidade natal do seu esposo, Gustavo.

(foto: Cristiane Babboni, esposo Gustavo Gonçalves de Paula Santos e os filhos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *