Encerrada 1ª fase da vacinação contra a Covid-19 nos profissionais de segurança pública

Na segunda-feira (12), o 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que é responsável por 16 municípios da região do Vale Histórico: Cachoeira Paulista, Piquete, Canas, Guaratinguetá, Cunha, Aparecida, Roseira, Potim, Cruzeiro, Areias, Arapeí, São José do Barreiro, Queluz, Bananal, Silveiras e Lavrinhas, encerrou a 1ª fase da vacinação contra a COVID-19 dos agentes de Segurança Pública.
Foram vacinados cerca de 1164 agentes de segurança das Polícias Militar, Federal, Civil, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, Ambiental, Guardas Municipais, Polícia Técnica Científica e Funcionários da Fundação Casa.
Vale lembrar que mesmo com a vacinação, é importante manter as medidas sanitárias necessárias e as orientações passadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a fim de não agravar cenário atual.
Além da vacinação, foi realizada uma Campanha de Doação de Alimentos, onde arrecadaram cerca de 270 KG de alimentos, os quais serão entregues a uma instituição de caridade do município de Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *