Cidades do Vale registram atos pró-Bolsonaro e pedidos por intervenção militar

São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Pindamonhangaba registram neste domingo (14) atos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com pedidos de intervenção militar no país. Outras cidades da região, como Cruzeiro, também teve manifestações.

Em São José dos Campos, um grupo realizou um protesto próximo ao DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial). No ato, os participantes estavam vestidos de verde e amarelo, erguiam bandeiras do país e cartazes com a reivindicação de intervenção militar. Em vídeo, é possível verificar que haviam manifestantes com e sem máscaras de proteção contra o coronavírus.

Já em Taubaté, houve uma carreata por ruas da região central e, ao fim, os participantes pararam os veículos na Avenida do Povo, em um ‘buzinaço’. Os apoiadores do presidente também ocuparam as arquibancadas do trecho coberto da via.

Jacareí também contou com uma carreata. Os moradores se reuniram próximo da loja de departamentos Havan e, de lá, seguiram até o Parque da Cidade. Em Pindamonhangaba, o ato na ‘praça do quartel’ e também reuniu moradores com a bandeira do país.

Neste domingo, atos e aglomerações em defesa de Bolsonaro também foram registrados em outras cidades e estados. Os participantes protestam ainda contra a adoção de medidas mais restritivas durante a pandemia, por governadores.

Fonte: OVALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *