Cruzeiro recebe Audiência Pública para tratar projetos para o crescimento econômico e solucionar as necessidades sociais existentes em diversas áreas da região

Cruzeiro receberá no próximo dia 17 de março, Audiência Pública, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, em parceria com a Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte – AGEMVALE.
O evento será realizado na Câmara Municipal, localizada na Avenida Major Novaes, nº 499, no Centro da cidade, entre às 14h e às 18h. Nesse encontro serão colhidas informações, demandas e necessidades de Cruzeiro, Silveiras, Queluz e Lavrinhas.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, o objetivo é que o Programa Vale Histórico consiga levar aos municípios, projetos que contribuam para o crescimento econômico e para solucionar as necessidades sociais existentes em diversas áreas da região.
As sugestões poderão ser apresentadas em dois formatos: pessoalmente nos dias das audiências que serão abertas ao público e toda a sociedade civil; e também de forma virtual através do e-mail agemvale@sp.gov.br, com assunto: Programa Vale Histórico e também pelo site da autarquia https://www.agemvale.sp.gov.br/
até o dia 17 de março de 2021.
Um dia antes, no dia 16 março, o mesmo evento acontece em São José do Barreiro, para colher demandas das cidades de Arapeí, Areias, Bananal.
Outras informações: https://www.sdr.sp.gov.br/desenvolvimento-regional…/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *