Bicicleta é furtada dentro de depósito de supermercado em Cruzeiro

Na noite do sábado, 20, por volta das 19h30, uma bicicleta foi furtada dentro de um depósito de supermercado no Centro de Cruzeiro. O supermercado fica na rua Coronel Jose de Castro (rua 5) e o depósito na rua Capitão Avelino Bastos (rua 6).
Segundo informações, o proprietário da bicicleta é funcionário do supermercado e deixou ela trancada dentro do depósito, quando voltou notou que a bicicleta havia sido subtraída.
Uma mulher que olhava veículos em frente ao supermercado é a principal suspeita do furto, a mesma foi vista minutos depois com uma bicicleta do mesmo modelo e uma tranca na mão pelo centro da cidade, mas não foi localizada. Por essa suspeita, o proprietário pediu as imagens do COI (Centro de Operações Integradas) que realiza o monitoramento por câmeras pelo centro.
As imagens do COI e também do supermercado serão vistas nesta segunda-feira (22) e posteriormente repassadas a Policia Civil.
Confiram a foto da bicicleta, se você viu ou tem informações, entre em contato no (12) 98865-8035 ou no 190 (Polícia Militar).
(Portal Cruzeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *