Blitz da Saúde para caminhoneiros acontece nesta quinta-feira na Dutra, em Roseira

Nesta quinta-feira (11), irá acontecer a ação Blitz da Saúde no ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde, no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro da Via Dutra, no pátio do posto Arco-Íris, em Roseira.
Durante a ação, que acontece das 9h às 13h, os caminhoneiros que passarem pelo local irão poder realizar atendimentos de saúde gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia, teste de colesterol e acuidade visual. Após passar pelo atendimento de saúde, os caminhoneiros vão receber uma cesta básica de alimentos, composta por feijão, arroz, açúcar, macarrão, farinha e fubá, além de um kit de higiene. A equipe médica da CCR NovaDutra apoiará a ação.
“Sabemos da dificuldade dos profissionais do volante realizarem exames de saúde por conta das rotinas das suas viagens, mas a segurança de uma rodovia vai além da revisão dos equipamentos de um veículo. Motoristas com boa qualidade de vida trabalham melhor, o que impacta positivamente na redução dos índices de acidentes na rodovia”, destaca Jair Xavier, Gerente de Relações Institucionais e Comunicação na CCR NovaDutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *