PRF prende passageira por tráfico de drogas em Lavrinhas

Na quinta-feira, 04, uma equipe de policiais do Grupo de Policiamento Tático da Policia Rodoviária Federal realizavam uma fiscalização no km 18 da BR 116, cidade de Lavrinhas/SP.
Durante a fiscalização, abordaram um ônibus da empresa Águia Branca, da linha São Paulo/SP x Vitória/ES. Ao vistoriar os passageiros e as bagagens, na poltrona de número 10, encontrava-se uma mulher de 38 anos que possuía uma mochila na cor preta, na qual foram encontrados 3 tabletes de cloridrato de cocaína.
Questionada, a passageira contou que recebeu a droga no terminal rodoviário Tietê em São Paulo/SP e entregaria em São Mateus/ES, em troca receberia R$1.000,00 pelo transporte da referida droga.
Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada ao DP de Cruzeiro/SP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu a disposição da justiça. Foram apreendidos os 3 tabletes de cloridrato de cocaína, com peso aproximadamente de 3KG, 1 aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 807,00 reais.
(Portal Cruzeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *