Dois ficam feridos após acidente na via Dutra em Taubaté

Caminhão atingiu carro que capotou e atingiu moto que passava no trecho. Motociclista e motorista do carro de passeio ficaram feridos. Trecho teve 3,5 km de congestionamento por causa do acidente.
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na via Dutra em Taubaté na terça-feira (3). Por causa da batida, o trecho teve mais de três quilômetros de congestionamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 11h30, no km 108 da pista sentido Rio de Janeiro. Um caminhão atingiu a traseira de um carro, o que fez o motorista perder o controle e capotar. No capotamento, uma moto que passava pelo trecho foi atingida.

O motociclista e o motorista do carro ficaram feridos. Eles foram socorridos para o pronto-socorro de Taubaté. Não há informações sobre o estado de saúde.
Por causa do acidente, as duas pistas no sentido Rio de Janeiro no km 108 tiveram que ser interditadas. O tráfego foi liberado cerca de uma hora depois, às 12h50. Apesar disso, até às 13h11 o congestionamento ainda era de 3,5 quilômetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *