Corpo de cruzeirense desaparecido é encontrado na Serra da Mantiqueira

Na manhã da terça-feira, 02 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro foi acionado para retirar o corpo de um homem dentro do veículo em uma ribanceira na Rodovia Doutor Avelino Júnior (SP-52), no alto da serra da Mantiqueira, local que faz divisa entre as cidade de Cruzeiro (SP) e Passa Quatro (MG).
Ao chegarem no local, retiraram o corpo que já estava em estado de decomposição, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo foi identificado sendo de João Batista Simões, de 60 anos, morador do Jardim América em Cruzeiro.
João estava desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2020, quando saiu de sua residência com seu veículo e nunca mais foi visto.
João Batista havia saído por volta das 11h00 do dia 17 de dezembro de sua residência com seu carro Fiat Uno 1994, placa BUH-5145, cor cinza, sem dar nenhuma notícia de onde iria. Não levando o RG, nem o documento de seu veículo. O cruzeirense trajava uma camiseta branca e uma bermuda amarela.
De acordo com a família, ele estava depressivo em razão da perda de familiares próximos. No dia que João sumiu, ele havia sido visto por um vizinho indo em direção a serra, na ocasião, seu vizinho estava retornando.
(Portal Cruzeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *