Passageiro de ônibus é preso com 20 kg de maconha na Dutra em Lavrinhas

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) por transportar mais de 20 kg de maconha. Ele estava em um ônibus que foi parado na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Lavrinhas, em uma fiscalização de rotina. O suspeito vai responder por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo, que seguia de São Paulo para Cabo Frio foi abordado por volta de 0h45 na altura do Km 18. Durante a fiscalização, um passageiro ficou nervoso com a presença dos policiais, o que levantou a suspeita.
Os policiais questionaram o jovem sobre as malas que ele estava levando, mas o jovem afirmou que não tinha nenhuma bagagem. O motorista do ônibus desmentiu a versão e afirmou que o suspeito havia colocado duas mochilas no bagageiro do veículo.
As malas foram abertas e os policiais encontraram 42 tabletes de maconha, que pesam cerca de 20,8 kg. O passageiro assumiu que engoliu os tickets de bagagem quando viu a polícia entrando no ônibus. Ele também afirmou que receberia R$ 1 mil para transportar a droga.
O jovem foi levado para a Delegacia de Cruzeiro junto com as drogas. O suspeito vai ser indiciado por tráfico de drogas, crime com pena de três a quinze anos de prisão.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *