Taubaté atinge 100% de ocupação dos leitos para Covid-19

Em boletim divulgado nas redes sociais, a prefeitura confirmou que tem ocupadas todas as 70 vagas de internação para pacientes de coronavírus.

Taubaté atingiu 100% de ocupação dos leitos para Covid-19 na quinta-feira (14), de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura. A cidade tem ocupadas todas as 70 vagas de internação – 35 delas são em UTI e 35 de enfermaria.
No boletim, a prefeitura confirmou seis novas mortes por coronavírus – com elas os óbitos passam a 222 no município. As novas vítimas tinham idades entre 57 e 92 anos e dois deles não tinham comorbidades.
A Prefeitura de Taubaté marcou uma entrevista coletiva para a manhã desta sexta-feira (15) para anunciar novas medidas de enfrentamento à Covid-19.
Ao todo, Taubaté tem 11.970 casos confirmados de coronavírus, com 222 óbitos confirmados e outros 30 em análise.

RECORDE DE INTERNAÇÕES NA REGIÃO
A região atingiu o maior número de internações por Covid-19 desde o início da pandemia. De acordo com os dados de uma pesquisa da Universidade de São Paulo (Usp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp), são 492 pacientes internados em hospitais, entre públicos e privados até esta quarta-feira (13).
Com a alta, o governo do estado decidiu antecipar a reclassificação do Plano São Paulo para esta sexta-feira (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *