Criminoso da lista dos mais procurados de São José é preso no Mato Grosso do Sul

Homem havia sido condenado pela morte de jovem de 24 anos durante um assalto em 2006. Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo crime e estava foragido.

Um homem acusado de matar uma jovem de 24 anos em um latrocínio em São José dos Campos foi preso no Mato Grosso na segunda-feira (4). O crime aconteceu em 2006 e, desde então, ele estava foragido. Ele chegou a integrar a lista divulgada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de criminosos mais procurados da cidade.
De acordo com a polícia, o homem foi preso na cidade de Aparecida do Taboão pela Polícia Civil. Ele foi encontrado depois que a polícia de São José dos Campos identificou que ele havia fugido para o Mato Grosso do Sul.
O homem foi encaminhado para um presídio local e deve permanecer preso no estado.

O CRIME
O latrocínio ocorreu em 2006, quando o homem e mais um parceiro mataram uma jovem de 24 anos durante um assalto a um comércio no bairro Interlagos, zona sul de São José dos Campos.
Ele foi condenado a 20 anos de prisão e havia um mandado em aberto contra ele desde 2008, quando passou a ser foragido. A Polícia Civil manteve o homem na lista de mais procurados da cidade.
Em 2019 a investigação apontou que ele teria fugido para o Mato Grosso do Sul e acionou a polícia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *