Prefeitura de Cruzeiro emite nota sobre tromba d’água que afetou a captação no Rio Batedor

Uma tromba d’água seguida de muita lama atingiu a captação de água no Rio Batedor na tarde da terça-feira, 22, o que ocasionou falta d’água no município. A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estão no local para realizar a limpeza e manutenção. A previsão de normalização do abastecimento para toda a cidade é para quinta-feira, 24.
Em virtude das fortes chuvas e ventanias houve ocorrências em diversos pontos de Cruzeiro. As estradas rurais e alguns bairros, assim como a Rodovia SP-052, também foram atingidos. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos opera nas Estradas do Rio Monteiro, Várzea Alegre, Batedor e Transval.
Já a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social trabalha junto à Defesa Civil para assistir os moradores que sofreram com os transtornos causados pela tempestade.
Pedimos a compreensão dos munícipes cruzeirenses e ressaltamos que a Administração Municipal atua com afinco para que todos os problemas sejam solucionados com a maior rapidez possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *