Natal Solidário do 23º BPM/I em Cruzeiro

Iniciamos a semana do Natal, compartilhando um momento mágico, em 16 de dezembro, os policiais militares do 23º BPM/I, entregaram às 118 crianças atendidas pelo Lar Padre José Gumercindo, as sacolas de Natal, montadas pelos próprios policiais militares, que se uniram para apadrinhar as crianças e adolescentes.
O Lar Padre José Gumercindo, carinhosamente chamado de Lar das Irmãzinhas, localizado no Jardim América em Cruzeiro, atende desde 1992 crianças e adolescentes de 01 à 15 anos de idade.
Diariamente, a Polícia Militar, realiza o policiamento ostensivo fardado, cumprindo sua missão constitucional de proteger pessoas e garantir a lei.
Dentre as inúmeras ações de policiamento e prevenção, as ações comunitárias, que aproximam a Polícia Militar da comunidade, são uma constante, vez que essa é a missão! Servir e proteger pessoas.
O sorriso no olhar, foi a marca registrada da ação, em observâncias as medidas de prevenção à COVID-19, embora com máscaras, o olhar brilhava de alegria, a emoção do momento contagiou a todos, os policiais militares, os colaboradores voluntários do lar, os pais e as crianças, foi um momento inesquecível.
Faça você também a diferença no mundo. Contribua com ações positivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *