Homem vestido de Papai Noel furta bicicleta no Centro de São José dos Campos

Vítima é uma mulher que vende queijos pelas ruas e usava a bicicleta para percorrer a cidade e oferecer os produtos. Caso é investigado.

Um homem vestido de Papai Noel foi flagrado por câmeras de segurança ao furtar uma bicicleta no Centro de São José dos Campos (SP). A vítima percebeu o furto instantes depois e populares tentaram conter o homem, mas ele conseguiu fugir. O caso é investigado.
O furto aconteceu no sábado (12) em frente a um salão de beleza na rua Euclides Miragaia, na região central.
A vítima, Fabíola de Oliveira, conta que usava a bicicleta para vender queijos pelas ruas da cidade e havia parado em um estabelecimento para oferecer os produtos, quando aconteceu o furto.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o homem usando roupas de Papai Noel se aproxima e depois sai com a bicicleta.
Fabíola conta que percebeu o furto instantes depois e pessoas que estavam próximas tentaram conter o homem, mas não conseguiram.
“Procuramos nos comércios próximos, mas não sabemos quem é esse Papai Noel. Eu tinha comprado a bicicleta há dois dias e ela era o meu meio de locomoção para trabalhar”, conta.
O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil. O homem que aparece nas imagens ainda não havia sido identificado até esta terça (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *