Jovem de 18 anos é morta a facadas por companheiro em Guaratinguetá

Uma jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueada cerca de treze vezes pelo companheiro na segunda-feira (7) em Guaratinguetá. A vítima, Cássia Mara, já havia registrado queixa de agressão contra companheiro.
O crime aconteceu na casa em que os dois moravam no bairro Pedreiras. Segundo a polícia, o casal teve uma briga no início da tarde e vizinhos ao ouvirem os gritos acionaram a polícia. A PM chegou a ir ao local, mas a vítima não quis fazer o registro da ocorrência.
Após a discussão, o homem teria deixado o imóvel, mas voltou horas depois e golpeou a vítima. Após ser esfaqueada diversas vezes, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o homem de 48 anos fugiu. Na manhã da terça-feira (8) ele foi encontrado pela PM em uma pousada em Cunha, depois de uma denúncia.
Segundo a polícia, eles se conheceram por um aplicativo de relacionamento há alguns meses e tinham decidido morar juntos.
A vítima já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra o homem anteriormente. Um deles por lesão corporal, após agressões. O outro por causa de uma facada. O homem vai responder por feminicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *