Equipe Binotti Team de Cruzeiro conquista cinturão internacional no Campeonato Brasileirão de Box em Itaquera

A equipe de boxe Binotti Team de Cruzeiro esteve no sábado (28/11) no Campeonato Brasileirão de Boxe em Itaquera-SP, onde trouxe ótimos resultados e a conquista de um cinturão internacional com o atleta Sandro Tyson.
Sandro Tyson venceu por W.O e conquistou o título da Confederação Universal de Boxe (UBConfed ). Tyson inconformado já que havia se preparado tanto para o combate, aceitou uma luta de exibição em cima da hora contra o atleta argentino que estava uma categoria acima do peso (Heitor Pereira aluno do Campeão Mundial Mário de Aguiar), onde não colocava seu título em disputa.
A torcida presente vibrou com o show de boxe que os atletas proporcionaram no evento e assim abrilhantaram a noite.
Tivemos também a vitória de outros integrantes da equipe, Professor/atleta Kauan Binotti na categoria 78kg e dos alunos Patrick Santos 73kg, Grazzy Morais 76kg.
O líder da equipe Renan Binotti disse que apesar desse ano ter sido um ano bem difícil para todos, 2020 está fechando com chave de ouro e a expectativa para 2021 já está grande.
A equipe agradece a Prefeitura de Cruzeiro na pessoa do prefeito Thales Gabriel e o secretário de administração Danilo Rezende, que está sempre disponibilizando suporte para que esses feitos possam acontecer. Hoje a equipe tem seu Centro de Treinamento na Academia Nokaute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *