APAE de Cruzeiro faz Retificação de Edital

Edital trata da convocação da Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria e conselhos

Confira um trecho da Retificação, logo abaixo. O Conteúdo na íntegra, poderá ser visualizado nas imagens que estão logo após esse trecho.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cruzeiro, com sede em Cruzeiro/SP, na Rua Isabel Bastos, no 01, Bairro Itagaçaba, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Sr. Breno Junqueira Santiago, retifica através do presente, o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária publicado no dia 04 de novembro de 2020, Facebook/ Site da APAE, Pontos Comerciais, Whatsapp transcrevendo abaixo, já com as retificações, o referido Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária:
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cruzeiro, com sede em Cruzeiro/SP, na Rua Isabel Bastos, no 01, Bairro Itagaçaba, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Sr. Breno Junqueira Santiago, convoca através do presente edital, todos os associados da APAE Cruzeiro para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 9 horas, do dia 14 de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *