Homem é morto com tiros na cabeça na Vila dos Comerciários em Cruzeiro

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada do domingo (22) em Cruzeiro. Ele foi baleado na cabeça e morreu antes mesmo de ser socorrido. Essa é a quinta morte cometida por arma de fogo na cidade em 13 dias. A vítima é Márcio Henrique do Nascimento de 45 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 1h30, no Condomínio Colinas da Mantiqueira na Vila dos Comerciários A vítima foi abordada por dois homens em uma moto que fizeram os disparos. Depois da ação, os criminosos fugiram em alta velocidade.
Moradores ouviram os disparos e encontraram a vítima caída na calçada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já havia falecido. A polícia científica foi acionada e constatou que ele foi atingido por quatro disparos na cabeça.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade assumiu as investigações do caso. A princípio, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima tinha envolvimento com o crime organizado. A Perícia Técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado um pino de cocaína no bolso da calça da vítima, a qual possuía antecedentes criminais.
Essa é o quinto homicídio registrado na cidade em 13 dias.
A onda de crimes na cidade começou na última segunda-feira (9), quando um homem foi morto com oito tiros no bairro Jardim Europa. No dia seguinte, um casal foi vítima de uma emboscada na Vila Paulista, onde ambos foram alvos de disparos, mas só a mulher morreu. O terceiro homicídio foi registrado no domingo (15), quando um homem foi atingido por ao menos quatro tiros na cabeça em frente à casa onde mora, no bairro Vila Expedicionária. Na última terça-feira (17), outro homem foi morto a tiros ao atender uma visita na casa onde morava, no bairro Vila Bionde.
A DIG segue investigando todos os crimes. Os investigadores acreditam que todos os homicídios tem relação, e, provavelmente, tenham sido causados pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *