EDP inicia feirão de negociação de débitos

A EDP, distribuidora de energia elétrica no Vale do Paraíba, Litoral Norte, Guarulhos e Alto Tietê, informou que o feirão de negociação da empresa começou na próxima segunda-feira (16).
O feirão, que segue até o dia 25 de novembro, oferecerá condições especiais para a negociação de débitos, à vista ou parcelado, das contas de energia. Poderão ser negociadas as contas das classes residencial, rural, comercial e industrial.
No primeiro dia do feirão, segunda-feira (16), houve condições especiais. Neste dia, os clientes que possuem débitos, mas que não contam com parcelamentos já existentes com a Distribuidora, encontraram as melhores condições e maior flexibilidade, com a isenção de juros e a redução da entrada mínima de até 10% do valor da dívida.
No período de 17 a 25 de novembro, as condições de negociação também estarão flexibilizadas, com redução da entrada mínima de até 15% do valor da dívida.
Durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos e parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas. Os clientes poderão parcelar os débitos em até 24 vezes.
Negociação sem sair de casa
Vale destacar que para participar do feirão não será necessário sair de casa. Os clientes poderão negociar os débitos pelo portal EDP Online, aplicativo EDP Online ou pelo telefone 0800 721 0123. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
A empresa disponibiliza também um contato via WhatsApp, por meio do número (11) 93465-2888, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Apesar dos atendimentos digitais, as agências físicas também realizarão atendimentos do feirão presencialmente no período. Em São José dos Campos, Guarulhos e Mogi das Cruzes (agências de maior fluxo de pessoas), será instalada uma tenda no lado externo da agência para o atendimento especifico do feirão.
A EDP reforça que, por conta da pandemia, as agências presenciais seguem protocolos de higiene e segurança, conforme recomendação dos órgãos competentes, mantendo distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura antes da entrada, disponibilização de álcool em gel, marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja, além da limitação de quantidade de clientes no interior das agências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *