RC Vale promove debate eleitoral entre candidatos à prefeitura de Cruzeiro

O debate foi transmitido ao vivo pelo Facebook da RC Vale e pela rádio

Na quinta-feira (12) foi realizado o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de Cruzeiro. O evento foi promovido pela emissora RC Vale e em modelo 100% digital, respeitando as normas de distanciamento social impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e com transmissão ao vivo pela rádio.
O debate foi dividido em 5 blocos ao todo. No primeiro, o mediador fez a abertura e cada candidato teve o tempo máximo de 3 minutos para apresentação ao público e considerações iniciais.
Durante o segundo bloco, as questões foram elaboradas pela imprensa local e os candidatos tiveram 2 minutos de resposta. A ordem de resposta a cada pergunta foi sorteada antes do debate e na presença dos representantes das comissões.
O terceiro bloco contou com as perguntas feitas pelos internautas e ouvintes da emissora. Assim como no segundo, cada um teve 2 minutos de resposta e o sorteio foi previamente feito na presença dos representantes de cada comissão.
Já no quarto e penúltimo bloco, as perguntas foram debatidas entre as chapas. Nesta parte, a ordem de pergunta e resposta também foi sorteada na presença dos representantes, sendo 1 minuto para o candidato fazer a pergunta, 2 minutos para resposta, 1 minuto e meio para réplica e 1 minuto para a tréplica.
Por fim, no quinto e último bloco os candidatos tiveram 2 minutos para suas considerações finais e encerramento.
O debate está disponível no Facebook da RC Vale. Você confere a transmissão na íntegra pelo link abaixo:
https://fb.watch/1Kg4LEh5KT/
(Matéria: André Sendreti)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *