Boxeador cruzeirense Sandro Tyson recebe cinturão de campeão de boxe amador

No inicio da tarde da quinta-feira (22) o boxeador cruzeirense Sandro Tyson, da equipe Binotti Team, recebeu das mãos do prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel o cinturão do campeonato de boxe amador da ABBOXE – Associação Brasileira de Boxe que foi conquistado no ano passado na cidade mineira de Mariana.
O evento contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, Danilo Rezende (Secretário de Saúde e de administração) e de Kauan Binotti (representando a Academia Nokaute).
“Para a cidade de Cruzeiro é uma grande alegria e honra poder receber no gabinete o boxeador Sandro Tyson que representa nossa cidade no Boxe. Com tantas coisas acontecendo, ainda temos uma esperança que o esporte transforma o homem e pode mudar o rumo dos jovens cruzeirenses”, comenta Thales Gabriel.
Devido a pandemia a entrega do cinturão que ocorreria em São Paulo no início deste ano foi adiada, e por esse motivo a ABBOXE enviou para Cruzeiro o prêmio para que pudesse ser entregue pelas mãos do prefeito Thales Gabriel que honrosamente fez a merecida entrega.
“Agradeço ao secretário de administração Danilo Rezende e meus professores Renan e Kauan Binotti que estão sempre buscando o melhor para mim e dedico este cinturão ao meu filho … e é por ele que eu luto”, frisa Sandro Tyson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *