Motociclista é socorrido em estado grave após cair na Dutra em Guará

Ele estava sozinho e foi levado para o pronto-socorro da cidade

Um motociclista precisou ser socorrido após cair na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Guaratinguetá na manhã desta terça-feira (20). Ele estava sozinho no veículo quando foi atingido por um carro. O motorista do veículo não parou no local.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o caso aconteceu por volta das 6h, no km 63,6 da pista sentido São Paulo. O motociclista estava sozinho no veículo quando a traseira da moto foi atingida por um carro. Por conta da velocidade, ele se desequilibrou, caiu e rolou por alguns metros na via. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Outros motoristas que passavam pelo local viram o acidente e acionaram o resgate e a PRF. No local o motociclista foi levado para o pronto-socorro do hospital Frei Galvão, também em Guaratinguetá. O estado de saúde da vítima era considerado grave, mas ele estava consciente quando foi socorrido.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A pista não precisou ser interditada e também não houve registro de congestionamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *