Cruzeirense Raquel Vilas Boas publica seu terceiro livro

Raquel Vilas Boas atuou como advogada e, atualmente, como escritora. É autora de três livros, sendo “Palcos do Tempo” sua obra mais recente. O livro passou por uma pré-venda das primeiras versões do exemplar antes de ser lançado em eventos, devido às medidas de distanciamento social.
Além disso, o processo de pré-venda serve para que o leitor possa levar a obra no dia do lançamento para receber uma dedicatória, trocar informações e também, conversar com autora.
A temática principal do romance é, segundo Raquel, a superação de traumas. A personagem central – uma bailarina -, ao sofrer um acidente, busca maneiras de superar problemas e desafios que vieram após o fato. Ou seja, ela “abre essas outras cortinas, para os outros espetáculos da vida”, diz Raquel.
Outro ponto que a autora destaca é a sua relação com a espiritualidade, o que, de certo modo, reflete também na história. Na obra, Raquel desenvolve reflexões sobre a vida, traumas e espiritualidade que estão ligadas à superação de momentos de dificuldade.
A autora ressalta, também, a importância que o reconhecimento por parte do leitor tem em sua atuação como escritora. De acordo com ela, todo o “carinho” recebido de seus leitores é “uma paga” por seu trabalho.
O livro está disponível para compra na Casa do Sapato, na Brincar Papelaria e na loja Àtame, todas no município de Cruzeiro. A compra também pode ser feita diretamente com a autora, por meio de seu Instagram, @raquel.vilas.boas e na loja digital da Amazon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *