Mãe e filho caem com moto em buraco no bairro Lagoa Dourada em Cruzeiro

Mãe e filho ficaram feridos após cair no buraco de um bueiro que estava aberto em uma rua de Cruzeiro. O acidente foi registrado na terça-feira (6) e ambos precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O local não estava sinalizado no momento da queda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Rua Padre Natal de Rosas, no bairro Lagoa Dourada II. A via estava recebendo manutenção no sistema de esgoto e por conta disso havia um buraco que estava aberto.
Por volta das 19h, mãe e filho passavam pelo local de moto quando não perceberam o obstáculo e caíram. Outras pessoas que passavam pelo local viram a cena e acionaram os bombeiros. A dupla foi socorrida com algumas lesões consideradas leves, mas foram levadas para o pronto-socorro.
Ainda segundo os bombeiros, o local havia sido sinalizado corretamente, mas por conta do vento a placa caiu.
Em nota, o SAAE, empresa que administra o serviço em Cruzeiro afirmou que lamenta o ocorrido. Confira a nota na íntegra:
O SAAE lamenta o acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (6) no Bairro Lagoa Dourada. O incidente com a motocicleta aconteceu durante a chuva e a falta de energia que atingiu a região. O SAAE afirma que o local do acidente, onde está sendo feita uma manutenção na tubulação de água, estava sinalizado, mas que a chuva e a forte ventania derrubaram parte da sinalização. Afirmamos ainda que já entramos em contato com a família das vítimas e que estamos prestando toda a assistência necessária.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *