Estudante de Cruzeiro recebe prêmio em evento mundial online da Índia

A cruzeirense Letícia Teixeira foi premiada pela sua excepcional participação no Model United Nations ou MUNA, evento que reuniu diplomatas juvenis de todas as partes do mundo em um evento online feito na Índia em agosto deste ano. Letícia, atualmente estuda na East China Normal University (China) e atuou como delegada no Model United Nations, que contou com a presença de mais de 100 participantes de 28 países diferentes.
O evento geralmente acontece de forma anual e presencial em muitos países do mundo, e esse ano o Rotary Internacional resolveu abraçá-lo.
Dessa forma, por meio de uma parceria rotária mundial, o Rotary Club Bombay West e Rotary Club Bombay Airport (ambos da Índia) resolveram realizar o primeiro MUNA online da história (devido à pandemia do Coronavírus).
A jovem cruzeirense de 20 anos, já havia participado duas vezes desse tipo de evento enquanto estudava nos Estados Unidos como intercambista.
Durante a conferência, ela representou a França no comitê que discutiu à respeito de armas biológicas, pois, de acordo com o protocolo, o delegado é obrigado a representar um país diferente de sua origem.
No final, Letícia Teixeira não só foi reconhecida como a delegada com a melhor vestimenta típica do país que representava, como também recebeu o prêmio de “Melhor Delegada do Comitê”.
Letícia Teixeira agradece ao Rotary Club da India distrito 3141 pelo evento, a Rosana Meirelles chairperson do Programa de Intercâmbio de Jovens do D4571 por tê-la convidado para participar do evento bem como ao Rotary Club de Cruzeiro pelo apoio.
Letícia é filha de Domingos Sávio Rocha e Rosângela Aparecida Neves Teixeira da Rocha que estão orgulhos do esforço e dedicação dela nos estudos.
Em Cruzeiro, Letícia recebeu os cumprimentos do prefeito Thales Gabriel, por representar brilhantemente nossa cidade e país, e por ser destacar em seus estudos, de uma forma honrosa e eficiente.
Fonte: Jornal das Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *