Conheça os pré-candidatos à prefeitura de Cruzeiro já declarados

A cidade tem até o momento dois pré-candidatos já declarados.

As convenções partidárias que definem os nomes para disputar o pleito que vai definir o futuro prefeito de Cruzeiro seguem até o dia 16 de setembro. A cidade tem até o momento dois pré-candidatos já declarados ao cargo de chefe do executivo.

Por conta da pandemia, as eleições municipais que geralmente acontecem em outubro foram adiadas. O primeiro turno será em 15 de novembro e o segundo no dia 29 do mesmo mês.

Conheça os pré-candidatos a prefeito em Cruzeiro:

Thales Gabriel Fonseca (PSD)

Imagem: Thales Gabriel ao lado de Cacá Scamilla/Reprodução

Candidato à reeleição, Thales Gabriel é casado, sem filhos. Thales tem bacharel em direito pela Unisal, Lorena, e pós-graduado em direito público pela mesma universidade e em gerente de cidades pela FAAP, São José dos Campos.

Atualmente, cursando MBA em gestão estratégica de pessoas com ênfase em desenvolvimento humano de gestores pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na administração pública, foi Secretário de Turismo e Cultura de 2009 a 2010 na cidade de Lavrinhas, onde também atuou como assessor jurídico de 2010 a 2012. Thales Gabriel ainda foi vereador na Câmara Municipal de Cruzeiro de 2013 a 2016, sendo presidente da mesma entre 2013 a 2014.

O pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Thales Gabriel é Cacá Scamilla (MDB).

Juarez Juvêncio dos Santos (Podemos)

Imagem: Juarez Juvêncio ao lado de Fernando Moreira/Reprodução

Juarez Juvêncio dos Santos é o pré-candidato pelo Podemos. Casado, e pai de três filhos, é funcionário público estadual no cargo de fotógrafo técnico pericial aposentado, cursou educação física e tem formação em Ciências Humanas no curso de História pela Faculdade Integradas de Cruzeiro (FIC).

É pós-graduado em gerente de cidades, pela FAAP, São José dos Campos. Na administração pública, foi vereador na Câmara Municipal de Cruzeiro entre 2013 a 2016.

O pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Juarez Juvêncio é Fernando Moreira (Patriotas).

Fonte: RC Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *