Agentes apreendem mais de 20 kg de droga e 80 celulares no Pemano em Tremembé

Ação ocorreu por volta das 4h do último domingo (16), quando três homens foram vistos com atitude suspeita na parte externa.

Agentes penitenciários apreenderam 20 kg de maconha e cocaína e mais de 80 celulares que seriam entregues a detentos do Centro de Progressão Penitenciária Drº Edgar Magalhães Noronha, conhecido como Pemano. A apreensão foi feita na madrugada de domingo (16).
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), um agente que fazia vigilância na torre do presídio suspeitou, por volta das 4h, da ação de três homens do lado externo.
O reforço foi acionado e o trio fugiu, mas deixaram paras trás uma bolsa com 19 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 235 pontos da droga sintética K4, 83 aparelhos de celular, 78 carregadores, 69 chips, 70 baterias de celular, 45 cabos USB, 65 fones de ouvido, 2 balanças de precisão, 1 rolo de fita crepe e 1 frasco de perfume.
O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taubaté, onde foi registrada a ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *