Trem atinge carro e deixa mulher ferida em Cruzeiro

Um trem bateu um carro que estava parado na linha férrea na madrugada do sábado (15) em Cruzeiro. O veículo de passeio capotou e deixou a passageira com ferimentos moderados e o motorista levemente ferido. Apesar do susto ambos foram levados conscientes para o pronto-socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta da 00h, no cruzamento entre a linha férrea e a Avenida Governador Jânio Quadros, no bairro Vila Maria. O maquinista não conseguiu parar o trem a tempo e acabou colidindo contra o carro que estava parado em uma passagem de nível no meio da linha. Com o impacto o carro capotou.
Os bombeiros foram acionados e atenderam as duas vítimas do veículo de passeio, o maquinista não ficou ferido. O motorista do carro teve algumas escoriações e ferimentos leves, enquanto a passageira teve escoriações e luxação no braço esquerdo. Apesar do susto os dois foram levados para o pronto-socorro da cidade conscientes e não correm risco de morte.
As causas do acidente não foram informadas, mas serão apuradas pela polícia. O carro foi removido e o trânsito no local foi normalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *