Cruzeiro registra dois assassinatos com golpes de faca em menos de 24 horas

Dois homens foram mortos com golpes de faca no fim de semana (1 e 2) em Cruzeiro. Em ambos os casos, os crimes aconteceram durante a noite, mas ninguém foi preso, Uma das vítimas tinha passagem pela polícia, mas ainda não há informação sobre o que motivou os crimes.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu pouco depois das 20h30 do último sábado (1), no bairro Jardim América. Sérgio dos Reis Medeiros de 30 anos, estava em frente à casa onde morava quando foi surpreendido por um criminoso que deu os golpes de faca e fugiu a pé. Outros moradores escutaram a confusão e acionaram o Samu que foi até o local e levou a vítima para a Santa Casa da cidade. Apesar de ter sido socorrido, ele morreu pouco antes das 22h.
Já o segundo homicídio aconteceu por volta das 19h do domingo (2), em uma praça no Jardim Paraíso. O modo como o crime aconteceu foi semelhante, um homem deu os golpes de faca e fugiu a pé, mas na ocasião não havia mais testemunhas por perto. Pessoas que passaram pelo local após o crime viram Carlos Fernando Marciano caído e acionaram o Samu. Quando o resgate chegou ao local constatou que o homem já estava morto.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaram por perícia.
O número de facadas que cada vítima sofreu não foi informado.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está investigando os dois casos. A segunda vítima tinha envolvimento com tráfico. Os investigadores ouviram as testemunhas e buscam imagens de câmeras de segurança, além de analisar os laudos do IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *