Inscrições estão abertas para processo seletivo na área da saúde em Canas

Vagas são para cadastro reserva de cargos na área da saúde.

A Prefeitura de Canas está com inscrições abertas para processo seletivo de cadastro reserva de vagas na área da saúde. O período de inscrição segue até o dia 07 de agosto. O candidato deve realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração, que ficará retida.
As vagas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta, médico ESF, médico cardiologista, cirurgião dentista, médico pediatra, médico generalista, médico ginecologista e médico ultrassonografista.
Segundo a prefeitura, o objetivo é substituir funcionários nos seus impedimentos, afastamentos, licenças e vacância por prazo determinado, bem como devido aos efeitos da pandemia da Covid-19.
Os interessados em realizar o processo seletivo devem realizar as inscrições pessoalmente na Diretoria de Educação do Município de Canas, situada na Rua Homero Ortiz Marcondes, n° 571, centro. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato por meio do telefone (12) 3151-1581.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *