Radialista Gilberto Gandra morre aos 55 anos

Faleceu na manhã do dia (24) vítima de parada cardíaca, o radialista e contato comercial voltado para área de publicidade Gilberto Gandra. Ele se encontrava internado na cidade de Taubaté para tratamento de uma bactéria resistente que se alojou no seu organismo. Estava na UTI sob rigorosos cuidados, pois, além de diabético era hipertenso e tinha problemas cardíacos. Recentemente tinha feito uma intervenção cirúrgica coronariana.
Aos 55 anos infelizmente para tristeza de todos nós, ele perdeu a batalha pela vida, e nos deixou com profunda tristeza.
Gilberto Gandra foi um dos grandes nomes do jornalismo da Rádio Mantiqueira onde fez excepcionais reportagens e coberturas jornalísticas.
Gilberto deixa os filhos Yan e Fabíola (ambos de seu primeiro casamento) e também a netinha Melissa, de 3 anos. Ele era casado atualmente com Claudia Teixeira. Gilberto cursava o décimo período de direito na FACIC .
Gandra era estudante de direito na FACIC e estava com a saúde debilitada. Tinha sérios problemas cardiovasculares, era hipertenso e diabético.

OUTROS ÓBITOS
– No domingo faleceu a Maria Auxiliadora, irmã do João Cadela, esposa do César Meireles da Banda de Jornais da Rua7;
– Na segunda-feira a esposa do advogado Marino Cardoso;
– Ontem, quinta-feira, o estimado e querido comerciante Itinho Guerra;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *