Inscrições para 2 mil vagas na Etec são prorrogadas até sexta-feira

O prazo de inscrição se encerraria nesta terça (21). O número de vagas segue de 2.140 para o vestibulinho do segundo semestre no Vale do Paraíba e região.

As inscrições para o vestibulinho das Etecs foram prorrogadas até sexta-feira (24). Somente na região do Vale do Paraíba e região, são mais de duas mil vagas em 18 cidades, como São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, entre outras.

As 2.140 vagas, estão disponíveis para os cursos técnicos nas áreas de administração, mecânica e segurança do trabalho.

Os interessados devem se inscrever no site da Etec até às 15h de sexta (24) – o prazo inicialmente terminaria nesta terça. O candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio para se inscrever. No site devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e pagar a taxa de R$ 19.

Processo Seletivo

Devido a pandemia, o processo seletivo se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio, na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2019.

 Fonte: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *