Secretaria Municipal Educação de Cruzeiro realiza pesquisa com os pais sobre o retorno das aulas presenciais

A partir desta quarta-feira, 15, todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro, iniciarão uma pesquisa junto às famílias dos alunos para obter informações sobre o que elas pensam sobre o retorno às aulas presenciais.
Será encaminhado um formulário via WhatsApp, com perguntas sobre a intenção ou não dos pais enviarem seus filhos para a escola, quando for autorizado o retorno presencial. Haverá também perguntas para mapear eventuais problemas existentes na saúde das nossas crianças, de modo que permaneçam protegidas em estudo remoto.
É muito importante que todos participem!
O levantamento tem como objetivo obter os dados de todas as famílias e alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro, de modo que se possa realizar todo o planejamento necessário para quando for possível o retorno às atividades presenciais.
Caso tenham dúvidas ou dificuldades no preenchimento, os pais devem entrar em contato com a escolas de seus filhos para receber as orientações necessárias e preencher o formulário adequadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *