Morre motociclista de acidente que envolveu outras quatro pessoas em Pinda

Acidente ocorreu na noite do sábado (11) na rodovia Amador Bueno da Veiga, em Pindamonhangaba; motorista da caminhonete foi preso em flagrante.

Morreu na noite da segunda-feira (13), o motociclista, de 55 anos, que era socorrido por quatro pessoas, quando uma caminhonete atropelou o grupo. O acidente ocorreu na noite do sábado (11) na rodovia Amador Bueno da Veiga, em Pindamonhangaba.
A informação foi confirmada pela Santa Casa da cidade, onde o motociclista estava internado desde o acidente. Ele foi encaminhado em estado grave e passou por cirurgia, mas não resistiu.
Câmeras de monitoramento de um posto de gasolina flagraram os acidentes, que envolveram cinco pessoas. No primeiro, por volta das 19h, o motociclista de 55 anos bateu em um veículo e foi arremessado. Um carro, com quatro pessoas, parou para prestar socorro ao rapaz. Minutos depois, enquanto o grupo estava fora do veículo, próximo a vítima, uma caminhonete avançou em alta velocidade e as quatro pessoas foram arremessadas. No acidente, o motorista da caminhonete ainda atropelou o motociclista, que já estava ferido.

O motorista da caminhonete, de 30 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Segundo a Polícia Civil, havia vestígios de bebida alcoólica no veículo e ele foi submetido ao bafômetro que constatou 0,20 mililitros de álcool por litro de sangue.
Na segunda-feira (13), a justiça manteve a prisão e ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Taubaté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *