PM prende criminoso após perseguição em Cruzeiro

Na quinta-feira, 18, por volta das 21h30, policiais militares receberam informações de roubo de uma motocicleta Honda CG160 da marca Start, vermelha, em Cachoeira Paulista e que o autor fugiu sentindo Cruzeiro.

De imediato, os policiais posicionaram as viaturas em locais estratégicos e na rotatória da Rua José de Paula Ferraz com a Estrada do Lixão, no Itagaçaba, avistaram a motocicleta roubada, acompanhada por outras duas motocicletas pretas sem placas.

Tendo iniciado o acompanhamento, na altura da empresa Maxion, perderam de vistas duas das três motos, e continuaram acompanhando por diversas ruas e na Rodovia Governador Jânio Quadros que liga Cruzeiro a Lavrinhas. O condutor da moto entrou em um terreno baldio, abandonou a motocicleta e fugiu entrando em um matagal.

Foi realizado cerco com apoio de outros policiais, e o infrator foi detido e confessou ter arremessado o simulacro de arma de fogo que usou para cometer o roubo, na linha férrea do alto do viaduto Billy Turner. Os policiais da ROCAM, localizaram o simulacro.

O ladrão foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça. Uma motocicleta preta sem placa, que foi abandonada por dois indivíduos na Rua Rodrigues Álvares, foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *