Policial é ferido por criminoso durante abordagem em Cachoeira Paulista

Um policial militar ficou ferido, após uma abordagem na madrugada desta terça-feira, 16, em Cachoeira Paulista. Segundo informações, por volta das 00h40, policiais militares realizavam patrulhamento na Rua São Sebastião, no Centro de Cachoeira Paulista e depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir.
Os policiais alcançaram um dos indivíduos, que se recusou a obedecer a ordem e investiu contra um dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada.
De acordo com a PM, o suspeito se recusava a obedecer a ordem legal e insistiu em investir contra os policiais, causando escoriações nas mãos, joelho esquerdo, luxação no dedo polegar da mão direita, luxação no dedo anelar da mão esquerda e suspeita de fissura no dedo anelar da mão direita de um dos policiais militares.

O policial foi socorrido ao Pronto Socorro de Cachoeira Paulista.
Após longo esforço, foi possível, conter o indivíduo e em busca pessoal, foi encontrado com ele, 10 pinos de cocaína e 10 pedras de crack. Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *