Mulher é presa por atear fogo no ex-companheiro em Paraibuna

Segundo mulher, ela colocou fogo no ex-companheiro depois de ele visitar as filhas e se recusar a sair da casa. Ele foi levado em estado grave par ao Hospital Municipal de São José dos Campos.

Uma mulher foi presa por atear fogo no ex-marido na noite da quinta-feira (11) em Paraibuna (SP). Ela chamou a polícia após o crime e o homem foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima deitada em uma cama, enrolada em um cobertor, pedindo para que jogassem água nele, pois estava muito queimado.
A mulher de 35 anos disse à PM que o homem veio de São Sebastião para visitar as filhas e não quis ir embora. Neste período ele continuou perturbando, até que ela ficou nervosa e jogou álcool no peito dele e ateou fogo.
O Samu foi chamado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro da Vila Industrial, onde ele foi internado em estado grave na UTI. De acordo com o boletim de ocorrência, o estado dele é grave e ele teve queimaduras de segundo grau no rosto, tórax, abdômen e braços. Ele está internado sob custódia de um policial porque era foragido da Justiça.
A mulher foi levada para a delegacia e presa por homicídio qualificado tentado. Ela foi encaminhada à cadeia de Santa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *