Moto atropela duas crianças que andavam de bicicleta em Cruzeiro

Os dois garotos e a motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade
Duas crianças foram atropeladas por uma moto na noite da terça-feira (26), em Cruzeiro. O acidente aconteceu em uma esquina da cidade, quando as crianças viraram a rua de bicicleta e a motociclista colidiu contra os dois garotos. A mulher, que pilotava a moto, permaneceu no local até a chegada do socorro, os três envolvidos foram levados para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma esquina no bairro Itagaçaba. A motociclista estaria respeitando os limites de velocidade da via, mas foi surpreendida por duas crianças que viraram a esquina. Ela não conseguiu frear a moto a tempo e acabou atropelando as duas crianças.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto teria arremessado os dois garotos, e a motociclista foi derrubada do veículo. Outras pessoas que viram a cena acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Os três foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade.
A mulher que conduzia a moto teve ferimentos leves nas pernas e nas mãos e havia ficado assustada após o acidente. Já os dois garotos estavam com dores.
Aproveite e leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *