Segunda parcela do auxílio emergencial sai nesta 6ª para contas digitais de nascidos em maio e junho

A Caixa Econômica Federal continua o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial, seguindo o cronograma iniciado na última segunda-feira (18).
No caso do Bolsa Família, o calendário está dividido respeitando as datas habituais de pagamento para quem já faz parte do programa. Para as demais pessoas, o pagamento será de acordo com o mês de nascimento.
Na quinta-feira (21), foi feito o pagamento para os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social final 4. Nesta sexta-feira (22), é a vez daqueles com NIS final 5; e, na próxima segunda-feira (24), NIS final 6.
O crédito segue nessa ordem, de um NIS por dia, menos no fim de semana, até o número zero, que será pago no dia 29 deste mês.
Na quarta-feira (20), começou o crédito nas contas sociais digitais da Caixa para as pessoas que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro e que não estão no grupo do Bolsa Família.
Nesta quinta-feira (21), foi a vez dos nascidos em março e abril e, assim por diante, tirando o domingo.
O calendário para saques da segunda parcela é diferente do calendário do crédito nas contas digitais e tem início em 30 de maio, para os nascidos em janeiro; no dia 1º de junho, para quem nasceu em fevereiro; seguindo nessa ordem até 13 de junho para os nascidos em dezembro. Com exceção do domingo dia 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *