Verba de R$ 200 mil devolvida pela Câmara a Prefeitura de Cruzeiro irá ajudar no combate ao Coronavírus

Legislativo e Executivo se unem para conter a propagação do vírus no município de Cruzeiro

A Câmara Municipal de Cruzeiro devolveu ao município de Cruzeiro R$ 200 mil. Este montante é fruto da economia da atual gestão do presidente Mário Notharangeli. O cheque foi entregue nas mãos do prefeito Thales Gabriel, que afirmou o compromisso de criar mais cinco leitos com respiradores e monitores na cidade para combater possíveis contágios por Covid-19.
O ato que legitima a realização deste procedimento foi promulgado no dia 30 de março de 2020 pelo presidente da Câmara Mário Notharangeli, e destinará os recursos captados para a construção de leitos na UTI da Santa Casa de Cruzeiro. Os membros da mesa diretora, vereadores Sandro Felipe e Maria Divina, primeiro e segunda secretários respectivamente, estiveram presentes no ato de entrega.
Notharangeli afirmou que “o momento é de extremo cuidado e todos precisam se unir para derrotar esse surto que assola quase que a totalidade dos países. Cruzeiro está se preparando e unindo forçar para proteger a população”.
A pandemia do Covid-19 motivou as autoridades municipais, estaduais e nacionais a preparem um plano de ação a fim de conter e eliminar o vírus do território nacional, que inclui a imposição da quarentena para os civis, campanhas de conscientização e construção de novos leitos hospitalares nos municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *