Cruzeiro tem segunda morte por suspeita de coronavírus

Paciente tinha 84 anos e a morte foi registrada como suspeita. A cidade tem 23 casos suspeitos e um confirmado.
Uma idosa de 84 anos morreu com suspeita de coronavírus (Covid-19) em Cruzeiro. A prefeitura aguarda exames para atestar se ela estava com a doença.

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro, a paciente já tinha problemas pulmonares, entretanto, diante da situação que o país enfrenta a equipe médica da Santa Casa do município optou por realizar o exame. Desta forma, a morte foi registrada como suspeita.

A prefeitura investiga ainda uma outra morte, de um homem de 65 anos. Ele deu entrada na UTI da Santa Casa no dia 07 de abril com histórico de deslocamento para São Paulo. O paciente faleceu no dia 09 de abril.

A Secretaria de Saúde Municipal aguarda o resultado dos exames feitos pelo Instituto Adolfo Lutz que vai comprovar se eles estavam infectados pelo vírus.

CASOS
A Vigilância Epidemiológica informou no boletim do domingo (12), que Cruzeiro tem 23 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). Sendo que 15 estão em isolamento domiciliar, cinco estão hospitalizados com quadro de saúde estável e um caso de paciente da cidade de Cachoeira Paulista que está na UTI. Os outros dois são as mortes suspeitas. A cidade já descartou sete casos e tem um caso confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *